Em decorrência do indeferimento da liminar no Habeas Corpus preventivo impetrado para realização da Marcha, amanhã será realizada a Marcha do Orégano, no MASP, em São Paulo.
Oi Salo! sou orientanda do Alvino aqui em SP (doutorado) e professora de Criminologia na FACAMP. Estive aí há uns 2 anos em um congresso na PUC. Adorei o blog! Vou usar como fonte de consulta com certeza e linkar lá no blog do nosso Grupo de Estudos (GETCrim) - que em breve deve se tornar Grupo de Pesquisa. Ah, e seu anti-manual já é leitura obrigatória minha e dos meus alunos. Parabéns pela iniciativa do blog e de colocar as obras para download. Todos nós agradecemos. :) Grande abraço
Emília, eu qye agradeço a "audiência" Legal que gostaste do blog e que o Antimanual esta sendo usado. Se precisares de algo, avise. E manda um abraço para o Alvino. Marcelinho: acho que a idéia da Marcha do Orégano é melhor que a da Maconha! A Marcha deveria ser pela criminalização do orégano!
Oi Salo! sou orientanda do Alvino aqui em SP (doutorado) e professora de Criminologia na FACAMP. Estive aí há uns 2 anos em um congresso na PUC. Adorei o blog! Vou usar como fonte de consulta com certeza e linkar lá no blog do nosso Grupo de Estudos (GETCrim) - que em breve deve se tornar Grupo de Pesquisa.
ResponderExcluirAh, e seu anti-manual já é leitura obrigatória minha e dos meus alunos. Parabéns pela iniciativa do blog e de colocar as obras para download. Todos nós agradecemos. :)
Grande abraço
Emilia
Será que esse ano novamente teremos batalha com os empreendedores morais aqui da província?
ResponderExcluirEmília, eu qye agradeço a "audiência"
ResponderExcluirLegal que gostaste do blog e que o Antimanual esta sendo usado. Se precisares de algo, avise. E manda um abraço para o Alvino.
Marcelinho: acho que a idéia da Marcha do Orégano é melhor que a da Maconha! A Marcha deveria ser pela criminalização do orégano!
Sensacional!
ResponderExcluir