Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Blogosfera

Gosto de conferir o número de acessos, o local de proveniência e saber sobre as pessoas que se interessam pelo Antiblog. A propósito, estou devendo um post para o Luiz Eduardo Soares e para a Miriam Guindani explicando o por quê do Antiblog de Criminologia - estou elaborando, qualquer dia publico.
Bueno, agora pela manhã verifiquei que a leitora Diotima - que acompanha o Antiblog e o blog do Alexandre Morais da Rosa - também é blogueira. Seu blog se chama Uma Cama em Berlin. Fui dar um conferida: muito legal, fica a dica.
E ao ler Uma Cama em Berlin, me deparei com o post Adriano Silva, O Executivo Ingênuo.
Ocorre que o cara é um parceiro "das antigas" - daquela época que não se sabe bem o motivo de tanta saudade, conforme mencionei no último post. Adriano não é da área do Direito - uma virtude nos tempos atuais (não só atuais, diga-se). O cara é multimídia, trabalhou na Editora Abril, em vários meios de comunicação, foi Editor do Fantástico (sim, aquele da Globo) durante um período, e tem um site de informação e cultura tecnológica, o Gizmodo. Além disso, possui um blog na Revista Exame chamado Manual do Executivo Ingênuo onde escreve sobre arte, cultura, política, cotidiano... Enfim, perplexidades em geral e tudo aquilo que denomina "literatura confessional". Gosto muito do Adriano e do seu estilo de escrita. Fica outra dica - tenho certeza que a Mari irá curtir o blog do Adriano.

2 comentários:

  1. Eu ri muuuuitoooooo na primeira vez que li este post!! Sensação de ser pega no flagra...rss
    Se duvidar, até agora eu tô dando risada...rss
    Mas que bom, que bom...

    *anonimamente p/ n perder o hábito!

    ResponderExcluir