Me desculpe Salitcho, mas essa senhora não se cria comigo... Não até ela por em prática o que ela "prega": http://www.thebeatles.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=206:negada-a-liberdade-ao-assassino-de-lennon&catid=25:beatles&Itemid=62 :>
Quando postei imaginava reação deste tipo. Mas uma coisa é importante ter presente e penso que é algo que não pode ser esquecido: a dor das pessoas envolvidas em situações de violência. Seria espetacular se, diante deste fato, houvesse uma manifestação em prol da liberdade. Mas creio que não podemos exigir isso de ninguém - esperar "racionalidade", diria um penalista com inspiração humanitária. Estas contradições são, para mim, inerentes ao ser humano. E não desmerece em nada seus demais projetos - no caso, o da Yoko. Diferente das posições que devem ter os representantes do Estado, logicamente.
Me desculpe Salitcho, mas essa senhora não se cria comigo... Não até ela por em prática o que ela "prega": http://www.thebeatles.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=206:negada-a-liberdade-ao-assassino-de-lennon&catid=25:beatles&Itemid=62
ResponderExcluir:>
Quando postei imaginava reação deste tipo.
ResponderExcluirMas uma coisa é importante ter presente e penso que é algo que não pode ser esquecido: a dor das pessoas envolvidas em situações de violência.
Seria espetacular se, diante deste fato, houvesse uma manifestação em prol da liberdade. Mas creio que não podemos exigir isso de ninguém - esperar "racionalidade", diria um penalista com inspiração humanitária.
Estas contradições são, para mim, inerentes ao ser humano. E não desmerece em nada seus demais projetos - no caso, o da Yoko.
Diferente das posições que devem ter os representantes do Estado, logicamente.
Yoko é a cara!!!
ResponderExcluir