O cara acorda 08:30 da manhã para ir trabalhar. Reunião, prazos etc. Antes de tomar banho, abre o computador, lê (e responde) todos os e-mails, lê o jornal on-line, confere os blogs dos parceiros - Ze Linck voltou a escrever, Guta segue em sua organização, Jan procurando apartamento em Madrid (o que ela anda fazendo por lá?), Divan analisa o FSM, Andrea discorre sobre afetividades, Érica escreve sobre traições.
Prepara algo (leve, quase leviano) para comer e olha pela janela.
No clube em frente, um empresario (moral), acompanhado por assistente ('caddie', assim o chamam) cuja função única é carregar tacos e um enorme guarda-sol, tenta, sem sucesso algum, acertar uma bolinha em um buraco situado na grama indicado por uma bandeira.
O cara pensa: "o que leva um sujeito acordar esta hora da manhã para praticar este esporte?".
Sem resposta, segue para o trabalho.
14 comentários:
HAHAHA! Não, não é verdade, não pode ser, ninguém joga golfe em Porto Alegre.
Salo, achei uma resposta na revista semanal da "sociedade" de Ribeirão Preto. Nessa semana,a capa é de um grupo seleto de jogadores de golfe.
"Os benefícios do golfe ultrapassam os limites do campo e trazem ganhos físicos, mentais e sociais"
Ganhos sociais, é mole?
Melhor tomar o café e deixar isso pra lá!
Gde abraço
Pois é, fui jogar golf na na zona sul, a convite de um vizinho. bem que gostei do jogo...
Mas para entrar no campo era necessário (obrigatório) estar vestido com camisa polo, bermuda ou calça social discreta, tênis em "bom estado de conservação".
Normas do clube, proibido gritar ou falar palavrão. Ou seja, se tu errar a bola não dá para mandar todo mundo tomar nC.
Há mas vá lá, se deixarem eu jogar golf carregando um isopor com ceva ou gelo para um wisky, to dentro. Problema é o ganho social, que é bem caro e gastador....
"o que leva um sujeito acordar esta hora da manhã para LER O LONGE DEMAIS?".
Tipo assim, FAZ PARTE do ESPORTE ter um BEDEL bancando o ESCRAVO do jogador. Bizarro.
Salo obrigado por este ótimo post!
um abraço!
Golf é uma coisa que eu não entendo a emoção... sei lá... tacos compridos de vários tipos, bolinhas no buraco... (aposto que foi um homem que inventou, os 'psis' que expliquem...)
A Jan ganhou uma bolsa pela ufrgs. Vai estudar sociologia por lá nos próximos 6 meses.
E quando eu era vestibulanda eu não acordava as 8:30, tentava não dormir pra ficar estudando e entre a fórmula de báskara e um mol de café pra espantar o sono, olhava pela janela e esse cara já estava tentando acertar essa mesma bolinha neste buraquinho. Cercado, claro, de toda a pompa e circunstância que o jogo exige. Tinha vontade de brincar de tiro ao alvo com ele. Mas por sorte, como diz o Chico (Buarque), há sempre distância entre a intenção e o gesto...
Aposto que o cara que tu viu deve ser gremista. Só pode.
é gremista de certezinha
ai ié
"Golf é uma coisa que eu não entendo a emoção... sei lá... tacos compridos de vários tipos, bolinhas no buraco... (aposto que foi um homem que inventou, os 'psis' que expliquem...)"
HAHAHAHA Carla wins :D
Ufa...fiquei tranquila com o comentário da Mari...não sou a única que tem vontade de "brincar de tiro ao alvo" com essas figuras. Imagina só o que passa pela mente do 'caddie'...mas "cidadão de bem não come ninguém"
Pelo menos vcs tem golfe e um belo gramado para ver da janela...
Aqui no Maranhão, da minha janela, so vejo e escuto os policiais militares no seu comando treinando tiro ao alvo às 08:00 da matina, tentando acertar as cabeça dos bonecos , para não errar as cabeças dos "bandidos" na rua.
Jan participa de um campeonato de golfe em Madrid.
http://www.youtube.com/watch?v=ztYJXnT_spM&feature=PlayList&p=FB10497A6D42F881&playnext=1&playnext_from=PL&index=19
Gênio.
Postar um comentário