Livros e Artigos

[disponibilizo livros e artigos para download em Academia.edu e Scribd]

Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Elite da Tropa: Tráfico de Drogas, Milícias e Segurança Pública

Eu e o Arthur Reis acabamos de confirmar tema, palestrante, data e local dos Seminários Abertos de Ciências Criminais de novembro, evento organizado pelo GCrim.
O título do debate será "Elite da Tropa: Tráfico de Drogas, Milícias e Segurança Pública", com a presença de Luiz Eduardo Soares, coautor dos livros Cabeça de Porco, Elite da Tropa e Elite da Tropa 2.
O evento acontecerá no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS, no dia 08 de novembro, 19:00, entrada franca. Após haverá sessão de autógrafos.
No dia 04 de novembro, 11:30, na Sala Alberto Pasqualini, será realizado evento preparatório, com a exibição do filme Tropa de Elite, atividade do GCrim Cinema. Na ocasião, debaterão o filme Moyses da Fontoura Pinto Neto e José Antônio Gerzson Linck. Entrada gratuita.

6 comentários:

Marcelo Mayora disse...

Maravilha.

Arthur disse...

Dá-lhe!

Mari disse...

Estou esperando ansiosamente pela arte do evento, Arthur. Os cartazes são sempre uma parte bem importante, uma mais legal que o outro... Capricha, como sempre, tá?
Beijos.

Géssica disse...

e é só chegar, ou rola alguma inscrição?

Unknown disse...

só chegar.

Elisiane Pasini disse...

Baita evento! Tá na minha agenda. Sempre gosto de ouvir o Luis Eduardo Soares. Ah, vi o Tropa de Elite 2 e saí de lá com a cabeça fervendo... querendo muito falar sobre vários temas, entre eles, óbvio, Segurança Pública!
Falamos! beijo