Livros e Artigos

[disponibilizo livros e artigos para download em Academia.edu e Scribd]

Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mestres

Dois irmãos mais novos defenderam suas dissertações nos últimos dias: Grégori Elias Laitano e Marco Antônio de Abreu Scapini.
A qualidade das bancas e os comentários que ouvi sobre os trabalhos dão a dimensão de suas indiscutíveis qualidades. Infelizmente não pude estar in loco para abraçá-los pessoalmente e cumprimentar o querido amigo Ricardo Timm de Souza, competente Orientador, Professor com letra maiúscula.
Ambos, Grégs e Quinho, são pensadores inquietos que amadureceram muito nos últimos anos. Tive a feliz oportunidade de acompanhar este processo.
Na imagem uma pequena lembrança de um grande encontro ocorrido no lançamento do Antimanual, em maio de 2008 - da esquerda para a direita: Mari, Gregs, yo, Quinho, Manu e Pan.

6 comentários:

Clarissa de Baumont disse...

mas olha só, a Mari blond =)

Moysés Neto disse...

dois amigos queridos e grandes intelectuais.

Anônimo disse...

As bancas estavam espetaculares!!! Defesa de 2 grandes Imortais, 2 grandes Amigos, Colegas daquela turma 169 com os Maravilhosos Padrinhos AWSC. A composição de um maravilhoso Orientador, igualmente com maiscula, Professor RTS, de quem a intelectualidade é desenvolvida e não, simplesmente, adquirida.
Parabéns a todos.

Forte abraço.

Guigo

Unknown disse...

Salo, vendo essa foto tua, só posso concluir que depois de todos esses anos o tempo tem sido generoso contigo. Beijo, Aline Aita

Unknown disse...

valeu aline, é que escolhi uma que estava "bem na foto".
abração
sc

Felipe Bertoni disse...

Parabéns à dupla!

Abraços.