Livros e Artigos

[disponibilizo livros e artigos para download em Academia.edu e Scribd]

Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

16.º Concurso de Monografias de Ciências Criminais – IBCCRIM


O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM realizará neste ano o 16.º Concurso IBCCRIM de Monografias de Ciências Criminais.
As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 25 de maio de 2012. Para concorrer não é preciso ser associado ao IBCCRIM, mas a obra deve ser absolutamente inédita, especialmente sob o ponto de vista acadêmico, institucional ou curricular, bem como não estar pendente de publicação.
O autor do melhor trabalho receberá o prêmio de R$ 4 mil reais (quatro mil reais), além de 01 (uma anuidade) associativa ao IBCCiRIM, 01 (uma) inscrição gratuita para o 18º Seminário Internacional de Ciências Criminais, que ocorrerá no período de 28 a 31 de agosto, bem como 10 (dez) exemplares das monografias disponíveis já editadas pelo IBCCRIM. De acordo com o Regulamento do Concurso, a obra vencedora será publicada pelo IBCCRIM em tiragem fixada, não inferior a um mil (1.000) exemplares, e o autor receberá, a título de contraprestação exclusiva e total por seus direitos autorais, 50 (cinquenta) exemplares da edição publicada.
Cronograma:
Início das inscrições: 05.03.2012
Término das inscrições: 25.05.2012
Distribuição dos trabalhos para o Presidente da Comissão: 01.06.2012
Entrega do resultado do concurso pela Comissão: 03.07.2012
Proclamação do resultado do concurso: 13.07.2012
Informações aqui.

2 comentários:

Eduardo Schmidt Jobim disse...

Oi Salo,

Tchê, estava lendo o artigo que tu traduziste do Jeff Ferrel. Muito bom, interessantíssimo. Sabes que um dia desses estava lendo "Por que a psicanalise?" da Roudinesco e ela tem uma passagem em que ela critica o "método científico" quando os que se utilizam deste "discurso" usam-no para tentar desconstruir o saber psicanalítico.

Valeu irmão, continue nos brindando com estes texto fantásticos.

Abraços,

Dudu

Unknown disse...

valeu parceiro!