Livros e Artigos

[disponibilizo livros e artigos para download em Academia.edu e Scribd]

Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vívidos Diálogos no Planeta Sem Vida

Como em todo espaço que tenta anular a vida, a vida teima em florescer.
A narrativa é do irmãozinho Xande Wunderlich.
"Final da audiência, escrevente redigindo a ata, juiz e promotor preparando a próxima inquisição.
Advogado: - Só mais uma pergunta para a testemunha, tu não tocavas no Taranatiriça?
Testemunha: - Tocava sim. Vocalista...
Advogado: - Eu sabia que te conhecia. Bons tempos...
Testemunha: - Bons tempos.
Advogado: - Baita som: “Fazê um Bolo”, escutei muito...
Testemunha: - Nem me lembre Doutor, nem me lembre que eu choro.
Advogado: - Parceiro, dá um autógrafo na ata, aqui nos autos.
Testemunha: - Hahahah, dou sim Doutor, dou sim.
Advogado: - Vou levar para o Escritório e lembrar de um show que me dei muito bem no Juvenil.
Testemunha: - Hahaha, que maravilha. E tu fostes professor do meu filho, ele te admira muito.
Advogado: - Então diz para ele que eu sou fã da Banda do pai dele.
Testemunha: - Vou dizer, vou contar agora.
Advogado: - Abraço.
Testemunha: - Abraço. Quando vieres para Santa, vai na Lagoinha, Pousada do Vigia, vamos fazer um som.
Advogado: - Bom, daí tenho que trazer o Salo e o Paulinho, meus colegas, guita e batera.
Testemunha: - Hahahah, vai ser bom.
Advogado: - É, vai ser muito bom. Vâmbora fazê um bolo qualquer hora dessas. Falou...
Testemunha: - Té, bixo, foi um prazer."

6 comentários:

gabrieldivan disse...

MORRI

Érica. disse...

O que seria da vida se não fosse as flores meu caro?

Anônimo disse...

Graaaaaaaaande Marcelo Perna!

Anônimo disse...

Que som, bons tempos... bons tempos...

Anônimo disse...

a testemunha que chamava o advogado de doutor termidou a audiência chamando-o de "bixo". O Formalismo judiciário...

Luiz Fernando Pereira Neto disse...

Espetacular!!! Essas só podem acontecer com o mestre dos magos!!! Imaginem se o encontro tivesse se dado com o Alemão Ronaldo? O Campo Minado explodiria!!!! Hehehehe. Também sou fã do Taranatiriça. Grande abraço.