Livros e Artigos

[disponibilizo livros e artigos para download em Academia.edu e Scribd]

Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Encontro de Estudantes Antimanicomiais

Vai rolar em Porto Alegre, no Campus da UFRGS, entre os dias 04 e 07 de setembro, o I Encontro Nacional de Estudantes Antimanicomiais. O tema central será "Formação dos Estudantes em Saúde Mental".
O encontro construirá importante espaço para os acadêmicos das áras das humanidades, fortalecendo a rede das pesoas que atuam no sistema de saúde mental.
Conforme consignado no material de divulgação, "esse evento é uma grande oportunidade para fomentar a troca de experiências e idéias, fortalecendo o trabalho com a saúde mental dos futuros profissionais de saúde do Brasil. A sua realização no Rio Grande do Sul o contextualiza em uma região do país que foi pioneira na reforma psiquiátrica, mas que hoje em dia está com sua rede de saúde mental bem aquém do que seria desejável."
Dados sobre inscrição e programação, clique aqui.

2 comentários:

Thiago Lima disse...

Prof. Salo, gostaria de aproveitar este espaço para convidar todos para a palestra "A EVOLUÇÃO DO CÁRCERE", a ser ministrada pelo prof. Emílio Santoro e convidados na sede da Escola Superior da Defensoria Pública (da qual sou aluno) no dia 10.09.2010, às 13:30, endereço Rua das Andradas nº1276/9ºandar.

CÁSSIO REBOUÇAS DE MORAES disse...

Dê uma olhada nisso, Dr. Salo:
http://oglobo.globo.com/economia/video/2010/19568/
Vai "adorar"... hehehe Tenso...