Livros e Artigos

[disponibilizo livros e artigos para download em Academia.edu e Scribd]

Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Aqui não existe Natal

B5         G5    A5
Papai Noel filho da puta
B5         G5    A5
Rejeita os miseráveis
B5          G5 A5
Eu quero matá-lo
B5            G5    A5
Aquele porco capitalista
B5            G5 A5
Presenteia os ricos
B5        G5 A5
Cospe nos pobres(x2)
Mas nos vamos sequestrá-lo
E vamos matá-lo 
por quê?
Aqui não existe natal(x4)
por quê?
B5         G5    A5
Papai Noel filho da puta
B5             G5 A5
Rejeita os miseráveis
B5          G5 A5
Eu quero matá-lo
B5            G5    A5
Aquele porco capitalista
B5            G5 A5
Presenteia os ricos
B5        G5 A5
Cospe nos pobres (x2)
e|-------------------
B|-------------------
G|-------------------
D|-4-4-4-4-----2-2-2-
A|-2-2-2-2-5-5-0-0-0-
E|---------3-3-------
Obs: Esse riff é tocado durante toda a música!

Um comentário:

Rafa disse...

todo natal eu lembro dessa música. Eu até comentei com a namorada (lá se vão 7 anos) que sinceramente não sei como trataria essa coisa de papai noel quanto tiver um filho, que me sentirei violentado se repercutisse esse empulhação, mas por outro lado não saberia como falar sobre isso com um criança pequena.