Livros e Artigos

[disponibilizo livros e artigos para download em Academia.edu e Scribd]

Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Criminologia Cultural e Realismo Marginal

Recebi hoje do Jeff Ferrell e-mail em que comunica estar disponibilizado no site do curso de Criminologia da Universidade de Kent palestra sua proferida em 2010, no Congresso Anual da Sociedade Britânica de Criminologia.
Já havíamos conversado sobre a palestra, inclusive sobre a performance que ele realizou no início - vejam que é muito interessante.
Mas fiquei muito feliz com as referências que Ferrel faz ao meu trabalho durante a conferência. Nos últimos anos traduzi textos e tenho mantido interessante contato com o professor da Universidade Católica do Texas. O meu artigo sobre Criminologia Cultural, publicado no IBCCrim e disponibilizado no Antiblog, foi traduzido e, posteriormente, revisado pelo Ferrell. Este é o texto mencionado na palestra.
Não costumo fazer este tipo de post - parece propaganda pessoal. Mas resolvi divulgar a notícia, apesar disso.
A palestra pode ser acessada em http://blogs.kent.ac.uk/culturalcriminology/films/.

8 comentários:

ZK disse...

Salo, parabéns meu irmão! Não precisa te envergonhar de compartilhar teus projetos, trabalhos e conquistas. Não é propaganda pessoal, é compartilhar com os leitores a tua reflexão e os fatos que a cercam. Isto também é generosidade e disposição para o debate, sem medo de mostrar a cara.

Abração, ZK.

Anônimo disse...

Parabéns.
Propaganda pessaol se fosse das "razoes ardilosas" como diz o Timm, que usam todos os meios possíveis e inimagináveis para se promoverem.
É o reconhecimento da seriedadee qualidade do teu trabalho!
Abraço
Quinho

Andréa Beheregaray disse...

Parabéns Salo,

reconhecimento mais que merecido. E quando o que se faz é bem feito, tem mais é que divulgar.
"Socializando competências."
Bjs.

gabrieldivan disse...

1. FOI SIM propaganda pessoal.

2. NENHUM PROBLEMA nisso :)

Porra! Baita orgulho.

Unknown disse...

valeu amiguinhos! gracias pela palavras.

Eduardo Schmidt Jobim disse...

Show de bola Salo, parabéns mesmo. Tchê, eu sou meio moscão com esse negócio de blog, onde eu encontro esse teu artigo? Abração

Thiago disse...

Putz veio!! Que massa!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

E ae Play! Algum adeva dexo teu saite no micro aqui no Central nos parlatoro dos mano. curti mano teus blogue. ta ligado. rola uma forca ai mano p tira noisdaqui. valeu. ze perdo da tuca.