Livros e Artigos

[disponibilizo livros e artigos para download em Academia.edu e Scribd]

Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Crime ao Vivo

No ar o blog da pesquisa que o GCrim está desenvolvendo desde o ano passado: Crime ao Vivo: a Cobertura do Crime e da Resposta Punitiva na Imprensa Gaúcha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Crime Ao Vivo
(Banda Fuga)

Cordeiros escondidos
Missionários criados
Pecadores fora de lugar
Pessoas estranhas
Estranhos costumes
Salafrários querendo lucrar
Marcas sem fim
Natureza morta
Vermes assassinos sutís
Marcando seu gosto
Com sabor do desgosto
E a herança do que está por vir

Crime ao vivo
Abuso do poder
Pra quem eu grito?
Quem é que vai nos proteger

Já tracei o meu futuro
Não me mostre fantasmas do passado
Eu já venci minhas barreiras
Não preciso desse espinho ao meu lado
O animal venceu
Predador em perigo
A força que morde a própria cauda
Eu vejo em seu rosto a morte ao vivo
Por certo e por pouco não se matar

Crime ao vivo
Abuso do poder
Pra quem eu grito?
Quem é que vai nos proteger (2x)