Livros e Artigos

[disponibilizo livros e artigos para download em Academia.edu e Scribd]

Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Senhas

Eu me perco com o número insuportável de senhas que a burocracia tecnológica nos exige.
Com as numéricas prefiro datas históricas ou números totalmente aleatórios que não lembro como os adquiri.
Com as alfa-numéricas minha preferência é uma composição de locais e datas significativas. Isto me permite relembrar bons momentos da vida em meio aos delírios cotidianos.

3 comentários:

UlissesTutu disse...

Não preste informação nenhuma sobre tuas senhas, Salo!! Mas será possível que tu seja SEMPRE contra as ORDENS oficiais dos burocratas? Sim, será... amanhã eu explico as minhas técnicas de criação de senhas também. Abraço!!

bryan disse...

a senha do blog é andoraavelha93?

Unknown disse...

tá longe bryan