Bahhhh... Eu vi na TV quando se espalhou esses protestos! O jornalista não utilizada a palavra vândalos ou marginais, como aqui,mas referia aos jovens como arruaceiros. É VISÍVEL que neste vídeo o desponteamento dos jornalistas com o sociólogo,pois tentam afirmar que são "marginais" que causaram os protestos . Lá pela 3:30seg a jornalista fala assim:-"se eles são marginais,como o sr. está falando...".Os jornalistas tentam afirmar que quem faz protesto é marginal,forçando a transmissão de uma imagem para a sociedade que todos devem ser comportados como se assistir a novela das 9. Bem se foi isso que a jornalista falou,pois nem sempre o Closed caption é "fiel' ao que está sendo "dito"; mas com certeza que nesse jornalesco não haverá mudança no significado.
gostei de ver o cara. acho incrivel q muita gente se limite a dizer que há vandalismo e criminalidade, querendo se esquecer que estas coisas n acontecem por acaso.
5 comentários:
Isso tudo me lembra um samba do grande Wilson das Neves: http://bit.ly/bjV6DG
Bahhhh...
Eu vi na TV quando se espalhou esses protestos! O jornalista não utilizada a palavra vândalos ou marginais, como aqui,mas referia aos jovens como arruaceiros.
É VISÍVEL que neste vídeo o desponteamento dos jornalistas com o sociólogo,pois tentam afirmar que são "marginais" que causaram os protestos . Lá pela 3:30seg a jornalista fala assim:-"se eles são marginais,como o sr. está falando...".Os jornalistas tentam afirmar que quem faz protesto é marginal,forçando a transmissão de uma imagem para a sociedade que todos devem ser comportados como se assistir a novela das 9. Bem se foi isso que a jornalista falou,pois nem sempre o Closed caption é "fiel' ao que está sendo "dito"; mas com certeza que nesse jornalesco não haverá mudança no significado.
Abraços
Um link interessante tbm:
http://www.youtube.com/watch?v=8W0dOuqWOAs&feature=share
David Leal.
Bela dica David!
Abraço
Luiz Alberto
gostei de ver o cara.
acho incrivel q muita gente se limite a dizer que há vandalismo e criminalidade, querendo se esquecer que estas coisas n acontecem por acaso.
Postar um comentário