Livros e Artigos

[disponibilizo livros e artigos para download em Academia.edu e Scribd]

Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Flash Mob


Eu e Mari estamos em San Francisco. Ontem, sábado, dia 13 de fevereiro, no final da manhã, na espera daqueles simpáticos bondes para ir para Castro - bairro popularizado pelo político e militante gay Harvey Milk -, assistimos uma interessante manifestação de Flash Mob.

Em princípio não entendemos muito bem o que estava se passando, com pessoas cruzando a rua e se abraçando no meio da Market Ave, a principal (e única plana) da cidade. Depois percebemos que só poderia ser um encontro de integrantes do Flash Mob, fato confirmado por uma das pessoas que esperava o bonde conosco e se divertia com a cena.

Como fomos surpreendidos, não conseguimos fazer uma adequada filmagem (e mesmo a inadequada eu não consegui fazer o upload para o blog pois a internet do ap. que alugamos é muito lenta).

Mas como já havia postado anteriormente minhas impressões sobre o Flash Mob, fica o registro nas fotos assinadas pela Mari.

5 comentários:

Mari disse...

Um momento, o filminho que eu fiz ficou excelente e mosta bem a situação inusitada em todas as suas nuances. As fotos sim é que não demonstram tão bem o momento, justamente porque fomos surpreendidos e fiquei mais preocupada em fazer o filme. Uma pena essa internet lenta...

Mari disse...

Ah, esqueci de referir que o flash mob consisitia em, logo que fechasse o sinal, as pessoas (em lados opostos da rua) correrem em direção ao meio dela, se abraçarem e se beijarem. Além de divertido, causava uma certa angústia nos espectadores, que receavam que o sinal abrisse e um dos carros (ou o bondinho) passasse por cima deles. Muito bom!

Géssica Ventura disse...

que genial!!

Anônimo disse...

Adorei o último comentário da Mari sobre o flash mob. é cena de final(início) de fime!

Raffaella disse...

Que momento!!
E que máquina boa essa, né, hein, tchê?!!

Beijos para o casal que está a se deliciar com os ares de São Francisco!