Livros e Artigos

[disponibilizo livros e artigos para download em Academia.edu e Scribd]

Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lumen Juris

A editora Lumen Juris, que tem dado apoio irrestrito em inúmeros projetos na área da Criminologia - inclusive com a coleção CriminologiaS - lançou recentemente seu blog. Vale conferir: http://blogdalumen.wordpress.com/.

Sobre a editora:

"A Livraria Cultural da Guanabara foi fundada em 1966 no Centro do Rio de Janeiro com a finalidade de concentrar obras de Direito e ser uma referência na capital fluminense.
No fim dos anos 80, o Grupo Cultural da Guanabara inaugura a Editora Lumen Juris, com o propósito de publicar obras de alta qualidade e assim se destacar pela promoção e incentivo no desenvolvimento de assuntos jurídicos.
O sucesso da editora alimentou a iniciativa de abrir novas filiais da loja tanto no Rio de Janeiro quanto em outros estados brasileiros a fim de oferecer um acervo completo e alcançar um reconhecimento nacional em obras de Direito.
Hoje, as livrarias Lumen Juris estão presentes no Rio de Janeiro, Brasília, Vitória, Porto Alegre e na Internet (www.lumenjuris.com.br) com o maior acervo e os melhores preços.
A Editora Lumen Juris ainda conta com representantes em Salvador, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e parceiros em várias outras cidades."

Nenhum comentário: