Livros e Artigos

[disponibilizo livros e artigos para download em Academia.edu e Scribd]

Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

Uso de Drogas e Sistema Penal


A Mari lançou, nesta semana, pela Lumen Juris, a dissertação de mestrado defendida na PUCRS, sob a orientação do Rodrigo G. de Azevedo.

O trabalho intitulado Uso de Drogas e Sistema Penal: entre o Proibicionismo e a Redução de Danos, analisa o estatuto jurídico-penal e criminológico do usuário de drogas e, no último capítulo, faz estudo comparado entre duas experiências empíricas: o projeto de redução de danos em Barcelona e a Justiça Terapêutica em Porto Alegre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não li, mas escutei tudo de bom sobre o texto. Sei do potencial da ex-estagiária do AWSC. Mari, ADOREI esta capa! Vou comprar amanhã. Bj, Xande (depois do Apolinário com Cesar Baldi, Roger maia garcia (que chegou mais de duas horas depois, Tovinho e a Paulinha)

Unknown disse...

Beleza!

Anônimo disse...

Valeu, Xande! Da próxima vez nos convida pro Apolinário, né? Ah, só pra constar, já nem me lembrava que um dia havia estagiado por lá...hehe.
bjs,
Mari.

amilton disse...

grande Mari!
lancemos ao mundo!

G.D. disse...

Eu, que ja havia feito um manifesto para que meus amigos PARASSEM de criar blogs bons (nao consigo mais acompanhar TUDO), agora repito o apelo:

se CONTINUAREM a colocar no mercado livros IMPERDIVEIS eu vou a FALENCIA!!

PARABENS!

disse...

AEEEEEE

Achutti disse...

Dá-le!!